07 January 2015

What is coming is better than what is gone

IMG_0818 

Olá queridas leitoras/es, (acho que nunca tinha dito isto ahahaa) já me tinham pedido para mostrar o look que usei na passagem de ano, pois como é óbvio não usei nenhum dos que postei AQUI para depois ser surpresa! Hahahaha 
Peço desculpa por não ter feito este post mais cedo, mas estava á espera de reunir as condições necessárias para o fotografar.
Ultimamente tenho andado viciada em casacos e coletes de pêlo (falso) , e este foi um dos que se juntou á minha coleção recentemente. É um rosinha claro, quase imperceptível, e dá o toque final no look.
Espero que gostem 
IMG_0821 IMG_0824 IMG_0825 IMG_0829 IMG_0831 IMG_0836 IMG_0842 IMG_0852 IMG_0858 IMG_0868 IMG_0879 IMG_0884 IMG_0892 IMG_0893 IMG_0896

26 comments:

  1. Eu também tenho um com um padrão leopardo da Stradivarius que adoro! <3
    Usas eyeliner em gel ou líquido? Fica sempre tão perfeito.
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho de imensas cores ! ahahhaha

      Normalmente faço com gel e um pincel , e depois passo o eyeliner liquido por cima e aperfeiçoo aquilo que não está bem ♥

      Delete
  2. Que casaco tão bonito :) E o pormenor das costas desse playsuit é qualquer coisa :))

    Love,
    Sweet Camomile

    ReplyDelete
  3. Adorei o look, o casaco é lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Muito gira!! ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que gira!
    O macacão é realmente super giro!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Que gira ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Estavas tão bonita, gostei imenso de todo o conjunto! ♥

    ReplyDelete
  8. Adorámos o teu look, super giro e trendy ♥

    ReplyDelete
  9. Adoro. Estás top. Segui de volta. Beijinhos

    ReplyDelete
  10. love the details like the clutch and earcuff!

    talesoftwoblog.blogspot.com

    ReplyDelete