ABOUT ME





Eu , euzinha
        Bem-disposta, simpática, querida, divertida, amiga, carinhosa, parva, brincalhona, ok não me lembro de mais.
        Acho que é sempre difícil quando nos pedem para nos descrevermos porque na nossa cabeça podemos ser uma coisa e na cabeça dos outros podemos ser outra completamente diferente.
        Uma das minhas principais características é que sou super envergonhada, mesmo muito acreditem! O que se torna um bocado esquisito visto que tenho este blog certo? No início eu não queria que ninguém soubesse por causa da vergonha, mas depois as minhas amigas disseram para espalhar porque era uma ideia original e então lá fui partilhando com mais pessoas.
        Eu acho que quando estou a escrever o blog sou eu mesma, natural, com as minhas piadas idiotas e com os meus esquecimentos e trapalhices!
        Penso que conseguem perceber através daquilo que vos conto que sou bastante trapalhona, para que fiquem sem dúvidas eu sou aquele tipo de pessoa que tropeça no ar, ou nos próprios pés, e que bate com a cabeça na parede por pensar que ela estava mais longe!
        Aqueles que me conhecem também sabem que passo a vida a rir, por tudo e por nada, rio-me de mim própria, das piadas “secas” dos outros, ok, basicamente de tudo!
        Hum, coisas que gosto? CHOCOLATE, ROUPA, séries, livros, fotografias, vídeos, maquilhagem, revistas, VIAJAR, cantar aos altos berros, ouvir música nas alturas, rir até doer a barriga, os meus amigos, a minha família… Gosto de viver.
        O que odeio? Cabelos, aranhas, dançar, coisas nojentas.
Sou péssima a mentir, a dançar, a cantar, e em muitas mais coisas que de momento não me lembro.

Sobre o blog
Agora que já falei bastante sobre mim acho que vou dizer resumidamente o porquê de criar este blog.
A ideia surgiu quando um dia a minha mãe me disse que podia criar uma página no Facebook para pôr a minha roupa, mas pareceu-me melhor um blog porque podia escrever mais e de alguma forma era melhor para falar melhor sobre aquilo que sentia e para dar a minha opinião sobre vários assuntos relacionados com a moda.

Se me arrependi? Não, nunca, em nenhum momento, e espero que nunca venha a acontecer.


Tenciono continuar por muito tempo com o blog? Por agora sim, eu quero levar o blog a outro nível, quero fazê-lo crescer, assim como eu quero crescer como pessoa e como blogger.

4 comments:

  1. Uma vez um pintor italiano disse que beleza era a junção das partes que trabalham em conjunto de tal maneira que nada precisa de ser adicionado, retirado ou alterado. Essa és tu! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. De certeza que és tão bela quanto eu ! Muito obrigada :D

      Delete
  2. Bela? Eu sou um rapaz! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ha! Hahahahahhaahhaa! Desculpa ... :P

      Delete